PESQUISAR NO BLOG

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

NUNCA PENSEI QUE ELE FOSSE GAY, E AGORA? parte 2





Homossexuais não assumidos ainda recorrem a casamentos falsos para esconder suas verdadeiras preferências? (Parte 2)


Aqui vão três perguntas que são comuns em relacionamentos com sujeitos homossexuais:

  • HOMOSSEXUAIS NÃO ASSUMIDOS AINDA RECORREM A CASAMENTOS FALSOS PARA ESCONDER SUAS VERDADEIRAS PREFERÊNCIAS?

Sim. No passado, eles costumavam dizer que a sociedade tradicional forçava-os a casar, mas agora esta desculpa já está ultrapassada (pelo menos nos países onde o cristianismo caminha rumo à decadência, como Estados Unidos e na Grã-Bretanha). Para alguns, o casamento ainda é uma maneira de preservar a identidade masculina numa cultura conservadora. 
  • UMA RELAÇÃO SEXUAL ANTES DO CASAMENTO PODE GARANTIR A HETEROSSEXUALIDADE ABSOLUTA DO FUTURO CÔNJUGE?
Claro que não. Há muitos bissexuais e até mesmo heterossexuais que são atraídos pelo homossexualismo. Diariamente, homens casados, pais de família, deixam suas esposas para viver na companhia de outros homens. É preciso ter cuidado, pois existe um "mundo secreto" organizado por homens que praticam sexo homossexual que tem colocado namoradas e esposas em xeque tendo, muitas vezes, o fim do relacionamento.

  • COMO UMA MULHER DEVE PROCEDER NA HORA DE ESCOLHER SEU FUTURO CÔNJUGE?
Com muita cautela. Como vivemos em uma era (pelo menos nas áreas mais cosmopolitas) em que os relacionamentos homossexuais tem ótima aceitação, as mulheres não podem estar desatentas diante da possível ocorrência desta situação na vida de seus companheiros. Por isso tome cuidado. Confira sempre. Tenha os seus amigos como conselheiros e os amigos dele como referência. Faça perguntas a ele "sempre" que necessário, mesmo que elas lhe deixem numa situação desconfortável. Se algo lhe parecer suspeito, investigue. 

Não há nada de errado em tomar fortes precauções para não cometer falhas numa das decisões mais importantes de sua vida. As pessoas vivem dúbias, e não somente no mundo gay. Milhões de homens heterossexuais estão viciados em pornografia e muitos deles apresentam estes sintomas bem antes do casamento sem que suas companheiras sequer percebam qualquer evidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA NOSSO BLOG